• Colbert lamenta morte de Emilson, destaque nos negócios, esporte e entretenimento de Feira

Colbert lamenta morte de Emilson, destaque nos negócios, esporte e entretenimento de Feira

30 de maio de 2019 \\ Geral

O prefeito de Feira de Santana,  Colbert Martins Filho, lamentou,  nesta quinta-feira, a morte de  Edmilson Falcão. Filho desta cidade,  Emilson, como era mais conhecido,  atuou com destaque, em diversos segmentos  em Feira de Santana. Deixou viúva (senhora Liege) filhos e netos. 

"Foi  personalidade marcante de uma época em Feira de Santana, presente na vida da cidade,  não apenas nos segmentos da nossa economia, mas também  no esporte e entretenimento", disse o prefeito. 

De acordo com o blog "Por Simas", do jornalista e pesquisador da história local, Adilson Simas, Emilson, como era mais conhecido, exerceu o cargo de diretor e foi  conselheiro do Fluminense de Feira,  em seus tempos de campeão estadual. Ele também marcou época participando da gestão do Feira Tênis Clube e Clube de Campo Cajueiro, as mais representativas agremiações sociais da cidade.

"Na comunicação tem sua marca na antiga Telefeira que virou Telebahia. Como homem de negócios foi um grande exportador de fumo", relata Simas.

Residia em  Salvador  há alguns anos "mas nunca deixou de acompanhar com alegria o progresso e desenvolvimento da sua Feira querida", descreve o blog. Emilson foi sepultado nesta cidade.

Fonte: SECOM/PMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE