• Aprovados dois Requerimentos do vereador Lulinha em prol do distrito de Jaíba

Aprovados dois Requerimentos do vereador Lulinha em prol do distrito de Jaíba

28 de maio de 2019 \\ Geral

Foram aprovados, em votação única e por unanimidade dos presentes, pelo Legislativo feirense, dois Requerimentos, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), que solicitam intervenções da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - Coelba.

O Requerimento de nº 105/2019 pede ao comandante da 66ª CIPM, major Paulo José da Silva Santos, a intensificação da ronda policial no povoado da Mantiba, no distrito de Jaíba, “visto que o índice de assaltos e a violência naquela região encontram-se elevados, colocando diariamente a vida da população em risco. A solicitação trata-se de uma medida requerida pelos moradores, os quais reivindicam melhorias na segurança das famílias que habitam à localidade supracitada”, justificou Lulinha.

Já a proposição de nº 106/2019 solicita do gestor da Coelba a instalação de 300 metros de extensão de rede baixa de energia elétrica na comunidade de São Francisco, distrito de Jaíba, próximo à Conta Contrato sob n° 0023592371. “A solicitação é de grande relevância para os moradores que terão energia elétrica regularizada em suas residências, além da possibilidade da colocação de iluminação pública no local”, disse o edil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE