• Governo leva Ação Global a Bonfim de Feira

Governo leva Ação Global a Bonfim de Feira

11 de maio de 2019 \\ Geral

Ações de inclusão social, saúde e esportivas, promovidas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, movimentaram a sede do Distrito de Bonfim de Feira, na manhã deste sábado, 11. A iniciativa faz parte da Ação Global, desenvolvida através de diversas secretarias municipais em parceria com a iniciativa privada visando promover ganhos na qualidade de vida dos cidadãos feirenses.


A oferta dos serviços foi acompanhada pelo prefeito Colbert Martins Filho, que ressaltou a importância do Governo Municipal estar cada vez mais próximo da comunidade e facilitar o acesso aos serviços públicos para quem mais necessita.


Na praça central do Distrito foram instalados toldos onde a comunidade participou de oficinas sociais, como corte de cabelo, artesanato,manicure e também orientações sobre o programa Bolsa Família, sob a supervisão do chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), Carlis Leão, e o diretor Roque Moraes.


Já a Secretaria de Saúde, sob a supervisão da secretária Denise Mascarenhas, intensificou a campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, utilizando o fumacê e com técnicos realizando visitas nas residências e orientações técnicas. Levou ainda os serviços do CAPS AD, o Ônibus da Saúde com exames clínicos, o Serviço de Atendimento ao Diabético e Hipertenso (CADH) e a vacinação antirrábica desenvolvida pelo Centro de Controle de Zoonoses.


Enquanto isso, o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, e técnicos da secretaria promoveram a eficientização da iluminação pública,  manutenção dos jardins e limpeza pública. E o secretário de Agricultura,  Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural,  Joedilson Machado, anunciou as articulações para distribuição de sementes de milho e feijão em breve.


As ações também foram acompanhadas pelos secretários Paulo Aquino e Pablo Roberto e pelos vereadores Cadmiel Pereira, Neinha Bastos, João Bililiu, Luiz da Feira é Edvaldo Lima, além do administrador do Distrito de Bonfim de Feira,  Fábio Silva Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE