• Professora Dayane Pimentel visita DNOCS e pontua afinidade política com Alexandre Aleluia

Professora Dayane Pimentel visita DNOCS e pontua afinidade política com Alexandre Aleluia

11 de maio de 2019 \\ Geral

A presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Professora Dayane Pimentel, e o vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) visitaram, nesta sexta-feira (10), a sede da Coordenadoria Estadual do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS). Acompanhados ainda pelo secretário-geral do PSL na Bahia, foram recebidos pelo diretor regional do DNOCS, Lucas Lobão.

“Fui ao DNOCS para entender como é a atuação do órgão e de que maneira posso contribuir para o seu fortalecimento. Vivemos em um estado atingido pela seca e é necessário que esse órgão não seja sucateado como ocorreu em gestões passadas”, avaliou a Professora Dayane Pimentel.

A parlamentar também destacou a presença de Alexandre Aleluia. “O vereador Alexandre Aleluia demonstra desde antes de assumir o mandato de vereador em Salvador que é preocupado com as mais importantes questões da Bahia e do Brasil”, declarou a presidente do PSL.

A deputada federal destacou ainda que Alexandre Aleluia é uma das mais destacadas lideranças bolsonaristas no estado. “Nas eleições de 2018, eu quis realizar uma casadinha com Alexandre, mas isso não foi possível porque, no pleito, os nossos partidos não estavam coligados. Assim como eu, Alexandre tem o reconhecimento da família Bolsonaro e também apanhou muito por defender nosso presidente”, recordou Dayane Pimentel.

Fonte: ASCOM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.