• Micareta altera horário de atendimento do posto SAC Feira II

Micareta altera horário de atendimento do posto SAC Feira II

24 de abril de 2019 \\ Geral

Às vésperas de se iniciar mais uma edição da tradicional Micareta de Feira de Santana, os usuários dos postos SAC no município precisam estar atentos ao horário de funcionamento das unidades. Na quinta-feira, 25, primeiro dia da festa, os dois postos vão atender ao público normalmente. Na sexta-feira, 26, haverá alteração no posto SAC Feira II. A unidade vai funcionar de 7h às 14h. O posto SAC Feira I não terá alteração no atendimento, que vai acontecer normalmente de 7h às 13h.

Inaugurado há quase sete anos, o posto SAC Feira II  fica situado no centro da cidade, na rua Vasco Filho, e realiza atendimento agendado, de 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. O posto SAC Feira I, que tem 22 anos de atividade, também está localizado na região central do município, na rua Desembargador Filinto Bastos, e atende à população de 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Após a micareta, na segunda-feira, 29, a unidade CrediBahia do SAC Feira I não vai funcionar devido a um decreto municipal.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Além disso, operam em todo o estado três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento, endereços e agendamento de serviços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), além do aplicativo e site do SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br).

Segue abaixo tabela com os horários de funcionamento dos postos:

POSTO

Quinta-feira (25)

Sexta-feira (26)

Segunda-feira (29)

SAC Feira I

7h às 13h

7h às 13h

7h às 13h*

SAC Feira II

7h às 18h

7h às 14h

7h às 18h

*No dia 29/04, a unidade CrediBahia do SAC Feira I não vai funcionar devido a decreto municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.