• FEIRA DE SANTANA: Governo apresenta boxes do Centro Comercial Popular a vereadores

FEIRA DE SANTANA: Governo apresenta boxes do Centro Comercial Popular a vereadores

09 de abril de 2019 \\ Geral

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), apresentou termos técnicos e a estrutura dos boxes do Centro Comercial Popular a uma comissão da Câmara Municipal de Feira de Santana. Os vereadores, liderados pelos membros da Comissão de Obras, Infraestrutura Municipal, Transporte e Meio Ambiente do Legislativo, conheceram o local e a dinâmica de seu funcionamento, apresentado pelo secretário Antônio Carlos Borges Júnior e engenheiros do Consórcio Feira Popular S/A.


A visita ao canteiro de obras foi realizada após o término da sessão ordinária da Câmara Municipal, atendendo a solicitação do presidente em exercício do Legislativo feirense, vereador Marcos Lima. Contou com a presença do presidente da Comissão de Obras, Infraestrutura Municipal, Transportes e Meio Ambiente, vereador Luiz Augusto de Jesus, juntamente com a vice-presidente, vereadora Neinha Bastos, e o vereador Gilmar Amorim, membro da comissão, além de uma comissão de vereadores.


O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, informou sobre a setorização dos comerciantes que irão atuar no Centro Comercial Popular e a instalação de 1800 boxes e 30 lojas âncoras, como banco, farmácias e afins. 


Com relação a modelo de banheiro que será adotado no Centro Comercial, montado em container, Antônio Carlos Borges Júnior ressaltou que seguirá padrão já adotado no Centro Comercial de Teresina, capital do Piauí, com estrutura que proporcionará conforto aos usuários. 


Borges Júnior lembrou inclusive que esteve no Centro Comercial de Teresina, juntamente com o secretário de Planejamento, Carlos Brito, e o prefeito Colbert Martins Filho, para conhecer a estrutura utilizada para os boxes. “Os boxes possuem projeto anti-incêndio e anti-mofo aprovado pelo Corpo de Bombeiros, com estrutura de combate a incêndio, inclusive com a instalação de 63 hidrantes em pontos estratégicos e telas”, ressaltou.

Fonte: Secom/PMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.