• FEIRA DE SANTANA: Governo Municipal promove ação social na Fazenda Brandão

FEIRA DE SANTANA: Governo Municipal promove ação social na Fazenda Brandão

09 de abril de 2019 \\ Geral

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), promove uma ação social na comunidade Fazenda Brandão, distrito de Jaiba, nesta quarta-feira, 10. O evento, desenvolvido através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Santo Antônio dos Prazeres, contará com a oferta de diversos serviços de inclusão social.

A ação social será desenvolvida a partir das 8hs até às 12hs, com estandes e serviços montados na Fazenda Brandão, na estrada Tapera II, ao lado da Igreja Católica. No local também será disponibilizado serviços do programa Bolsa Família, com a presença do veículo do Bolsa Móvel, da Sedeso.

As ações estão sendo desenvolvidas pelo Governo Municipal, através da Sedeso, em diversas localidades mais distantes do centro da cidade visando facilitar a acessibilidade da comunidade aos serviços de inclusão social. É uma determinação do prefeito Colbert Martins Filho para garantir o direito de pessoas de baixo poder aquisitivo a diversos programas sociais.

Quem for a ação social também terá acesso a serviços de psicologia com encaminhamento, cadastro no CAD Único, atualização, inclusão e exclusão do Bolsa Família, vacinação e orientações com enfermeiras, dentre outros serviços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.