• Algar Telecom inicia operação em Feira de Santana

Algar Telecom inicia operação em Feira de Santana

09 de abril de 2019 \\ Geral

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do Grupo Algar, iniciou as operações em Feira de Santana neste mês. Na segunda maior cidade da Bahia, a companhia oferta serviços de voz e dados, segurança, produtividade e internet de alta velocidade (fibra), todos voltados para o setor corporativo. Esse movimento é mais uma fase da expansão da tele no Nordeste, iniciada em 2018 em Fortaleza (Ceará) e mais recentemente em Salvador, no início deste ano. Ao todo, a Algar Telecom já ampliou a oferta em 46 novas localidades, incluindo cidades do Nordeste e em Vitória (Espírito Santo).

Com 65 anos de mercado, a empresa opera com uma moderna rede de fibra óptica – com mais de 60 mil km – e um robusto portfólio de soluções para os diferentes tipos de clientes corporativos (B2B, B2C: microempresários a grandes empresas, governo e atacado). Voltado principalmente para os microempresários, uma das novidades trazidas pela companhia, entre as soluções ofertadas, por exemplo, é o ‘Presença Digital’: ferramenta para construir site, loja virtual e e-mail profissional. Também no catálogo: serviços de TIC (nuvem, rede, segurança de dados, conectividade), internet de alta velocidade, produtividade (Office 365, cloud phone, max monitor).

A estrutura da Algar Telecom na Bahia conta com atendimento por meio de equipes comerciais, de marketing e técnicas. A empresa passa a integrar o mercado local respaldada pela satisfação dos clientes corporativos, apontada em pesquisa realizada pela Expertise, no ano passado. Segundo o estudo, 94% desses clientes se dizem satisfeitos com as entregas da empresa.


Expansão no Nordeste

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE