• RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA BA-413 É PEDIDA POR ALEX DA PIATÃ

RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA BA-413 É PEDIDA POR ALEX DA PIATÃ

08 de abril de 2019 \\ Geral

O deputado Alex da Piatã (PSD) protocolou, na Assembleia Legislativa (ALBA), uma indicação tendo como destinatário o governador Rui Costa, para que determine, à Secretaria da Infraestrutura, a liberação de recursos financeiros para a recuperação asfáltica da BA-413, no trecho que interliga o distrito de Itatiaia, no município de São José do Jacuípe, ao município de Araci.

O parlamentar diz que o referido percurso se encontra em péssimo estado de conservação, causando vários prejuízos para a população desses municípios vizinhos. 

Alex Piatã se preocupa com a atual situação, já que “as pessoas necessitam transitar pela estrada para resolver seus problemas e correm sérios riscos de acidentes todos os dias”.  

O legislador diz que, em face do quadro precário e de constante perigo na região, resolveu fazer esta indicação, “esperando ser atendido neste legítimo pleito para recuperar a pavimentação asfáltica da BA-413, dando mais segurança a motoristas e famílias que vivem nas imediações de Itatiaia e Araci”. 

O parlamentar solicita também que os moradores daquela importante região do semiárido baiano sejam informados do teor “deste documento, após a tramitação legal e quais as  providências adotadas pela administração estadual”.

Fonte; ALBA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE