• PMFS: Seminário aborda destinação de parcela do IR para crianças carentes

PMFS: Seminário aborda destinação de parcela do IR para crianças carentes

08 de abril de 2019 \\ Geral

Cumprindo a função de instrumento de desenvolvimento social, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estará promovendo o seminário Terceiro Setor. A iniciativa visa impulsionar a Campanha Destinação, voltada para a conscientização das pessoas físicas ou jurídicas sobre a possibilidade de destinarem parcela do Imposto de Renda (IR) devido para a promoção de ações de inclusão social de crianças e adolescentes no município de Feira de Santana.


O seminário Terceiro Setor será realizado no próximo dia 12, uma sexta-feira, das 8h30min às 12hs, no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC). É uma promoção do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A campanha, que é uma iniciativa do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, visa alertar a sociedade feirense sobre a possibilidade de destinar parcela do IR para garantia de um futuro melhor para crianças e adolescentes, doando os recursos para o Fundo.

Fonte: PMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE