• Prefeitura de Feira  inspeciona Restaurante Popular

Prefeitura de Feira inspeciona Restaurante Popular

07 de abril de 2019 \\ Geral

A qualidade das refeições oferecidas no Restaurante Popular, mantido pelo Governo Municipal de Feira de Santana no Centro de Abastecimento, está sendo avaliada periodicamente pela Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec). A inspeção vem sendo acompanhada pelo secretário Antônio Carlos Borges Júnior, visando avaliação dos serviços em atendimento ao contrato em vigor e cumprimento de normas sanitárias.

A ação vem sendo intensificada em função da relocação do atendimento da Settdec para o Centro de Abastecimento, para fazer aporte técnico das instalações do equipamento.

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, observa a preocupação do Governo do prefeito Colbert Martins Filho em manter o funcionamento do Restaurante Popular para garantir a oferta de refeições com preços subsidiados para atender quem mais necessita”, afirmou.

O Restaurante Popular oferece refeições com preços subsidiados, ao custo de R$ 2,00 o prato. O cardápio é composto por dois tipos de proteína, salada, guarnição arroz e feijão, além de sobremesa e suco.

A nutricionista Tatiane Rios ressalta que as refeições atendem as necessidades nutricionais dos consumidores. “O Restaurante Popular oferece refeições de teor nutricional, composto por dois tipos de proteínas, sala, guarnição com arroz e feijão, além de sobremesa e suco”, ressaltou.

Para os clientes, o Restaurante Popular é a oportunidade de se alimentar com refeições de qualidade nutricional a baixo custo. “Aqui eu economizo e tenho acesso a comida de preço bem mais em conta”, afirmou Luiz Prado.

Fonte: Secom/ PMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.