• FAMOSINHA! TÉCNICA PARA PREENCHIMENTO NO ROSTO É A BOLA DA VEZ ENTRE OS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

FAMOSINHA! TÉCNICA PARA PREENCHIMENTO NO ROSTO É A BOLA DA VEZ ENTRE OS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

04 de abril de 2019 \\ Geral

Você é daqueles que fica sempre na procura do melhor ângulo na hora de tirar uma foto? Acha que só um lado do rosto te favorece? Calma! Sinto dizer, mas você não é o único. E, antes que comece o drama, tem solução pra isso: a bola da vez é o preenchimento com ácido hialurônico. 

O procedimento que ganhou destaque nos últimos tempos, se tornou um dos mais procurados no ramo da estética e beleza. O motivo é bem simples: ele é algo mais natural. Não entendeu? É que o ácido hialurônico é uma substância produzida em nosso organismo, e segundo a biomédica Diana Carielle, que é especialista no assunto, ele pode fazer verdadeiros milagres na pele.  “O ácido hialurônico é biocompatível com nosso corpo, isso facilita a ação da substância aplicada, que é absorvida pela pele, o que garante poucas chances de reações adversas. Ele tornar a pele mais firme, com aparência jovial e hidratada”.

 Mas não é só isso! A principal função do preenchimento com ácido hialurônico é o de repor volume nas regiões que perderam essa substância natural da pele com o envelhecimento. É possível preencher olheiras e bochechas, projetar o queixo, remodelar o nariz, aumentar o volume dos lábios, conferir volume as maçãs do rosto, dar um melhor contorno a face, corrigindo imperfeições sem perder a naturalidade.

 Por ser seguro, minimamente invasivo e o melhor: indolor, o procedimento tem se sido cada vez mais procurado. A opção tem agradado famosos do mundo inteiro que se rendem as maravilhas da técnica. “Basta apenas que o paciente esteja bem e preenchemos o rosto dele. A aplicação é feita com pequenas agulhas, tudo simples e rápido. O preenchimento apresenta resultado imediato”, explica a biomédica. O preenchimento com ácido hialurônico tem duração de 1 ano. 

Para mais infomações sobre o procedimento, a biomédica Diana Carielle estará em Feira de Santana, quinzenalmente, a partir do dia 12 de abril. Contatos: (71) 3018.5910 /997268193. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.