• Concurso da Câmara de Feira divulga lista dos convocados em 2ª chamada

Concurso da Câmara de Feira divulga lista dos convocados em 2ª chamada

28 de março de 2019 \\ Geral

A Câmara Municipal de Feira de Santana publicou dia 20, no Diário Oficial, o Edital 003/2019 com a lista dos aprovados em 2ª chamada no concurso público da Casa da Cidadania. Os convocados deverão apresentar todos os documentos exigidos acompanhados de cópia, bem como, os resultados dos exames médicos e laboratoriais solicitados no edital, na gerência de recursos humanos, no prédio principal da Câmara, localizado na Av. Visconde do Rio Branco, 122, Centro, CEP: 44002-175, até o dia 18 de abril de 2019, das 09:00 às 12:00 horas, de segunda-feira a sexta-feira

Para o cargo de Redator de Notícias foi convocada Érica Nildes de Jesus Lago. Para Auxiliar Legislativo II foram chamados Matheus Souza de Oliveira e Felipe Alisson Souza Saraiva. Para o cargo de Fotógrafo Legislativo Mário Martins Rocha Neto.

As clínicas credenciadas para realização dos exames são CSO (Centro de Saúde Ocupacional), na avenida Getúlio Vargas, nº 741, e Implantar- Segurança e Medicina do Trabalho, localizada na rua Professor Leonídio Rocha, nº 437, Centro.

O edital de convocação está disponível aqui em anexo EDITAL DE CONVOCAÇÃO 003

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.