• Municípios baianos recebem equipamentos agrícolas indicados por Márcio Marinho

Municípios baianos recebem equipamentos agrícolas indicados por Márcio Marinho

26 de março de 2019 \\ Geral

Os municípios de Sento Sé, Candeias e Varzedo foram beneficiados com equipamentos agrícolas encaminhados pelo deputado federal Márcio Marinho, através da emenda parlamentar de bancada, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar dos municípios.  

A entrega oficial dos equipamentos foi realizada hoje, no Parque de Exposições de Salvador, e contou com a presença de prefeituras e entidades do ramo.

Durante a realização do evento, foram entregues trator, arado, carreta, roçadeira e grade hidráulica, que facilitarão o trabalho realizado pelos agricultores da região, auxiliando nas obras urbanas e na infraestrutura da zona rural.

Para o deputado federal Márcio Marinho, trata-se de  um investimento que gera aumento de produção e mais qualidade de vida. “Sempre tive a preocupação de encaminhar, através de emenda individual ou de bancada, equipamentos que pudessem aprimorar o trabalho realizado pelos agricultores, facilitando o trabalho, melhorando a renda familiar e, consequentemente, a qualidade de vida das pessoas”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.