• ANP fiscaliza 37 postos  de combustíveis em seis estados da Região Nordeste

ANP fiscaliza 37 postos de combustíveis em seis estados da Região Nordeste

14 de março de 2019 \\ Geral

A ANP iniciou na segunda-feira (11/3) as ações de fiscalização voltadas à Semana do Consumidor, em referência ao Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março. Hoje (13/3), foram fiscalizados 37 postos em seis estados da Região Nordeste. Na Bahia, a ANP esteve em 20 postos localizados em seis municípios - Salvador (5), Lauro de Freitas (3), Conceição do Jacuípe (2), Amélia Rodrigues (2), Santo Amaro (2), Cachoeira (2), Itabuna (2) e Ilhéus (2). Em Pernambuco, foram fiscalizados cinco postos em três municipios: São Lourenço da Mata (1), Moreno (1) e Jaboatão dos Guararapes (3). 

Em Alagoas, a fiscalização esteve em três postos no município de Rio Largo. No Rio Grande do Norte, dois postos fiscalizados em São Gonçalo do Amarante. Na Paraíba, foram três postos em Cabedelo. E no Ceará, foram fiscalizados dois postos em Fortaleza. 

Ao longo da semana, serão fiscalizados cerca de 500 agentes econômicos (postos de combustíveis e revendas de GLP) em mais de 100 cidades, nas cinco regiões do Brasil.

Ascom


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.