• Feira ganha novo shopping no Centro da Cidade

Feira ganha novo shopping no Centro da Cidade

14 de março de 2019 \\ Geral

Feira de Santana está prestes a receber um empreendimento comercial que pretende otimizar o tempo dos consumidores. O Feira Portal Center, o mais novo shopping da cidade, será inaugurado no próximo dia 20 de março, a partir das 9h. Com uma localização estratégica, o Feira Portal conta com mais de 500 lojas, e pretende oferecer os mais diversos produtos e serviços. “A ideia é que o consumidor possa encontrar tudo o que precisa em um só lugar. No centro da cidade, com conforto e comodidade, os clientes poderão desfrutar de uma estrutura idealizada especialmente para otimizar o seu tempo, tão precioso e corrido no atual cotidiano”, explica um dos gestores do empreendimento, Joao Zito Borges.

A localização estratégica - ao lado do Terminal Central e próximo ao Centro de Abastecimento - ambiente climatizado, praça de alimentação e estacionamento privativo, escada rolante e elevador são algumas das característica do Feira Portal. “Queremos oferecer um ambiente agradável e tranquilo para os clientes que desejam fazer compras. De forma gradativa, oferecemos os mais variados serviços para que o cliente possa fazer tudo que precisa em único lugar”, afirma Emmanuele Oliveira, diretora administrativa do Shopping.

A geração de empregos e renda também um outro ponto positivo da inauguração. “Cerca de 300 empregos diretos devem ser gerados imediatamente. Quando estiver com todas as lojas em funcionamento, esse número pode chegar a 900”, ratifica Emmanuele

O Feira Portal Center irá funcionar de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados de 08h às 14h. Maiores informações podem ser encontradas no site www.feiraportalcenter.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.