• ‘Foi chamada de burra, feia, mal amada’, conta pai de Anitta sobre fim do casamento

‘Foi chamada de burra, feia, mal amada’, conta pai de Anitta sobre fim do casamento

06 de março de 2019 \\ Geral

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, parece ter revelado na noite desta terça-feira (6), em rede social, o motivo do término do casamento da cantora com o empresário Thiago Magalhães. Em um post de um perfil de fofoca no Instagram, Mauro contou que a filha vivia um relacionamento abusivo com Thiago, sendo chamada inclusive de burra e feia.

‘Quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento porque estava sendo xingada de piranha, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúme idiota até mesmo das roupas a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa’, explicou.

Segundo o pai da cantora, o empresário acreditava que a família e os amigos de Anitta a exploravam. ‘Ela foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel que embora foram chamados pelo rapaz de suburbanos, favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá porque sabem que ela nos dá valor’, completou.

Anitta e Thiago voltaram a ser assunto depois da cantora ter supostamente ficado com o jogador Neymar durante o Carnaval e o empresário ter postado em suas redes sociais um texto que foi considerado uma indireta para a ex-mulher.

Foto: Instagram/Gossip do dia
Foto: Instagram/Gossip do dia

Fonte: Bahia.Ba

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.