• FEIRA DE SANTANA: Colbert será recebido pelo presidente Bolsonaro nesta terça

FEIRA DE SANTANA: Colbert será recebido pelo presidente Bolsonaro nesta terça

26 de fevereiro de 2019 \\ Geral

O prefeito Colbert Martins Filho será recebido na tarde desta terca-feira, 26, em Brasília, pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. O gestor da maior cidade do interior da Bahia está em uma viagem de dois dias, pois terá outros compromissos na capital federal.

"Solicitei a audiência em meados de janeiro, chegou a ser marcada, mas em virtude da cirurgia a que foi submetido e do período maior que o esperado de internamento do presidente, a agenda dele foi modificada", informa o prefeito. 

Colbert aproveitará o encontro pessoal com Bolsonaro para cumprimenta-lo, desejar êxito em seu governo e iniciar o contato institucional no sentido de posicionar o presidente quanto a investimentos importantes para a cidade, que competem a União executar. 

"Tivemos muita facilidade de agendar esse encontro, o que reafirma a importância de Feira de Santana perante o presidente. Estou muito otimista quanto a proximidade e apoio do Governo Bolsonaro com o nosso município", diz o prefeito Colbert, que votou nele, em segundo turno, para dirigir o país. 

Na quarta-feira, 27, Colbert participa de um encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Ele reunirá prefeitos de importantes cidades brasileiras para falar sobre o seu projeto para combater o crime no país. Também na pauta do prefeito, em Brasília, audiências com  ministros de diversas áreas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.