•  Deputado Arimateia denuncia EMBASA pela água escura nas torneiras do bairro de Fazenda Coutos 3, em Salvador

Deputado Arimateia denuncia EMBASA pela água escura nas torneiras do bairro de Fazenda Coutos 3, em Salvador

17 de fevereiro de 2019 \\ Geral

Em discurso proferido na Tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Estadual José de Arimateia (PRB-BA), presidente da Comissão do Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da ALBA e também da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Institutos de Pesquisas Afins da Bahia, fez ontem (dia 14), uma denúncia contra a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).


Com um frasco contendo um líquido de cor preta, o parlamentar relatou no Plenário a situação dos moradores do bairro de Fazenda Coutos 3, em Salvador. O republicano disse que a comunidade foi pessoalmente, no decorrer desta semana ao seu gabinete denunciar a água escura e suja que tem caído diariamente das torneiras das casas dos moradores que residem na localidade e cobrou a resolutividade do problema em questão.


“Os moradores relataram que cinco protocolos de reclamações já foram realizados. Eles não podem ser tolhidos do acesso a água potável e de qualidade. Já encaminhei um Ofício ao presidente da Embasa, Rogério Cedraz para que essa situação absurda seja finalmente solucionada”, disse José de Arimateia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.