• CMFS: Marcos Lima assume liderança do Governo Municipal

CMFS: Marcos Lima assume liderança do Governo Municipal

13 de fevereiro de 2019 \\ Geral

Na manhã desta quarta-feira (13), durante a sessão ordinária da Casa da Cidadania, o vereador Marcos Lima (PRP) assumiu a liderança do Governo Municipal na Câmara de Vereadores, em substituição ao vereador Luiz Augusto (Lulinha). O novo líder reafirmou o seu compromisso de representar os anseios da população e prometeu lutar pelo patrimônio público.

Em discurso na tribuna, Marcos Lima agradeceu a Deus, ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho, à família e aos colegas vereadores pela confiança. “É preciso ter humildade para agradecer. Sou muito grato a todos vocês que depositaram fé em mim. Principalmente aos colegas, pela chance de poder representá-los nesta Casa”, disse.

“A arte da política me ensinou a ser sólido, isso significa dizer que me fixo no espaço e no tempo, tenho relações e, principalmente valores. Estou aqui para representar o povo. Juntos tornaremos Feira de Santana cada dia melhor. Estou aqui para dialogar com os meus colegas e buscar soluções para os problemas”, pontuou Lima.

Ao finalizar, ele fez um juramento e ainda dissertou brevemente sobre a as obrigações do líder governista. “A função que assumo hoje me honra, mas ao mesmo tempo me impõe uma missão muito difícil”, definiu, comentando sobre as dificuldades enfrentadas pelos políticos. “Defender os interesses do povo é difícil porque às vezes esbarramos em interesses obscuros. Temos que lutar para o bem de todos e não de alguns”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.