CMFS: “Por que fazer CPI, se a investigação está acontecendo?”, questiona Lulinha
O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, popularmente conhecido como Lulinha (DEM), questionou, durante discurso na Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (06), a necessidade de abertura de uma CPI para apurar as denúncias de irregularidades na licitação realizada pelo Governo Municipal para contratação da Coopersade. Para o edil, como os órgãos responsáveis já estão apurando os fatos, é dispensável a abertura de CPI na Casa.
“CPI é um instrumento que todo vereador pode pedir, mas nenhum vereador é obrigado a assinar o pedido de abertura. Por que a Casa fazer CPI, se a investigação já está acontecendo? Os órgãos responsáveis estão fazendo o trabalho deles e se a investigação constatar que existem culpados, todos eles serão punidos e afastados da administração pública”, afirmou.
O edil fez questão de ressaltar o comprometimento do Legislativo feirense com a população. “Nós trabalhamos, criamos projetos de lei para o bem do nosso povo, fazemos indicações para melhorias nos mais diversos segmentos da administração municipal. Esta é a Câmara que mais trabalha no Brasil, é reconhecida e respeitada em todo território nacional pelo trabalho dos vereadores”, destacou.
EMPRÉSTIMO
Na oportunidade, em resposta às cobranças do vereador Alberto Nery (PT) referentes ao empréstimo aprovado pela Casa da Cidadania no valor de R$ 130 milhões para a Prefeitura, Lulinha garantiu que as obras de requalificação do centro comercial de Feira de Santana serão executadas. “O empréstimo foi aprovado no final do ano passado e o vereador Nery já quer que as obras sejam feitas”, concluiu.
ASCOM/CMFS
Geral.
-
Projeto Pequeno Cidadão facilita emissão de RG a crianças até 10 anos de idade
-
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO AO MINISTRO DA EDUCAÇÃO
-
Suíca critica Prefeitura após confusão no cadastro de ambulantes: "Precisa buscar...
-
PMFS: Alunos da Escola Municipal Célida Soares vão aprender a programar robô
-
Prefeitura de Feira dá início as obras de manutenção do monumento ao caminhoneiro
-
Prefeito é condenado por não prestar contas de recursos federais
-
-
Dayane Pimentel repudia matéria do BNews: "Causou a morte de um bebê"
-
Secretaria da Saúde do Estado reforça plantões em hospitais e amplia ações de...
-
-
Sindicalistas adotam estratégia para mudar reforma da Previdência
-
Nascidos em março e abril começam a receber abono salarial do PIS 2017