• ALBA: LEO PRATES APRESENTA OFÍCIO PEDINDO LICENÇA DO MANDATO

ALBA: LEO PRATES APRESENTA OFÍCIO PEDINDO LICENÇA DO MANDATO

06 de fevereiro de 2019 \\ Geral

O deputado Leo Prates (DEM) apresentou, na tarde desta terça-feira (5), ofício dirigido ao presidente da Casa, deputado Nelson Leal (PP), solicitando licença do mandato para assumir o cargo de secretário de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza do município de Salvador.

No ofício, o parlamentar afirma que sente no momento um misto de alegria e tristeza. “Ao dar este passo, porém, o faço motivado pois entendo a nobreza desta missão, que me permitirá cumprir de perto um importante compromisso que assumi ao ingressar na vida pública: trabalhar para melhorar a vida de quem mais precisa”, afirmou.

Leo Prates fez questão de esclarecer no documento que não esquece a responsabilidade com todo a Bahia. “No último ano, encarei o desafio de colocar o meu nome à disposição da população, sendo aclamado por mais de 55 mil baianos, que confiaram no meu projeto e construíram uma linda campanha ao meu lado. Para todos estes que me estenderam a mão, eu garanto que o esforço empenhado na caminhada em direção à Assembleia Legislativa, não foi em vão, seguirei acompanhando cada um de vocês”.

Antes de se licenciar, o parlamentar protocolou 61 proposições legislativas entre projetos de lei e indicações, em diversas áreas como educação, assistência social, saúde, infraestrutura, esporte e lazer. “Propostas que espero que engrandeçam os debates desta Casa e venham trazer avanços para famílias em todo nosso Estado”, disse.

Enquanto estiver afastado das atividades legislativas, assumirá o primeiro suplente Tiago Correia. “Um político sério, ético e comprometido com importantes causas, em quem confio inteiramente. Tiago me substituirá, honrando os compromissos do nosso grupo político e colocando sempre em primeiro lugar os interesses do povo da Bahia”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.