• Candeias: Prefeitura abre inscrição para programa de estágio remunerado

Candeias: Prefeitura abre inscrição para programa de estágio remunerado

04 de fevereiro de 2019 \\ Geral

A Prefeitura lançou nesta segunda-feira, 28, o Edital do processo seletivo do  “Programa Municipal de Estágio Seguindo em Frente” para estudantes matriculados em cursos do Ensino Superior, Ensino Superior Tecnólogo, Médio e Médio técnico para atuar como estagiários em órgãos e secretarias da Prefeitura. As inscrições serão do dia 30 de janeiro a 8 de fevereiro pelo site oficial da Prefeitura, pelo link: transparencia.candeias.ba.gov.br/inscrições.

O Programa vai beneficiar estudantes de Candeias que estejam frequentando regularmente as instituições de ensino, e precisam de incentivo para se inserir no mercado de trabalho, colocando em pratica os ensinamentos em sala de aula e assim adquirir conhecimento profissional.

De acordo com o Prefeito, Dr. Pitagoras Ibiapina, este é um programa de extrema importância. “O Seguindo Em Frente tem como objetivo fomentar o ingresso dos jovens no mercado de trabalho e contribuir com a primeira formação profissional dos estudantes do nosso município”, disse.

A Prefeitura contratou o renomado Centro Integrado Empresa Escola – CIEE para realizar a seleção que vai garantir aos jovens candeences a continuidade do caminho iniciado por eles, os motivando a seguir em frente com os estudos, propiciando a junção da pratica e teoria educacional.

Serão disponibilizadas 100 (cem) vagas para os estudantes que morem em Candeias e estejam matriculado para o semestre 2019.1 nos cursos de Ensino Médio Regular, Médio Técnico, Ensino Superior, Ensino Superior Tecnólogo. A remuneração mensal para os estagiários varia de R$ 250,00 a R$ 600,00 com carga horária semanal de 20h a 30h, e o auxílio transporte.

Fonte: Bahia Notícias.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE