• Câmara de Feira de Santana reabre trabalhos legislativos

Câmara de Feira de Santana reabre trabalhos legislativos

01 de fevereiro de 2019 \\ Geral

A Câmara Municipal de Feira de Santana retomou as atividades na manhã desta sexta-feira (01). Em rito ordinário, foi realizada a leitura da ata da sessão anterior devidamente aprovada pelos edis presentes.

Em seguida, o presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), fez a leitura da carta de renúncia do vereador Ewerton Carneiro, Tom (Patriota), eleito deputado estadual. Com esta mudança, Neinha Bastos (PTB) assume a vaga de Tom e Josafá Ramos será convocado na próxima segunda-feira (04) para assumir o cargo de vereador, no lugar do vereador licenciado Pablo Roberto, atual secretário Municipal de Prevenção à Violência.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) saudou os presentes na sessão. Em discurso, o edil reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da população de Feira de Santana. “Estaremos fazendo nosso papel com responsabilidade e alegria. Com certeza, somaremos esforços para atuarmos em prol do bem comum”, garantiu.

Em pronunciamento, o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins da Silva Filho, cumprimentou os presentes desejando bom retorno aos trabalhos e lembrou das cerimônias de posses dos políticos eleitos no último pleito que estão sendo realizadas hoje em Brasília e Salvador, demonstrando o poder da democracia.

“A democracia avança. Estamos iniciando hoje mais um período legislativo, efetivamente os interesses maiores da coletividade permanecerão sobre os pessoais. A Prefeitura vai precisar do apoio do Legislativo. São novos tempos que vão requerer coragem para fazer o melhor. O presidente Jair Bolsonaro vai nos receber e farei questão de continuar mantendo esse contato. Estaremos no mesmo patamar de solicitação do que for preciso”, destacou o gestor municipal, ressaltando a importância da atuação do Legislativo em parceria com Executivo.

Na reabertura dos trabalhos estiveram presentes ainda o procurador geral do Município, Cleudson Almeida, secretários municipais, autoridades, representantes da sociedade civil e imprensa. FONTE: ASCOM / CMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.