• Datena não aparece no “Brasil Urgente” após acusação de assédio

Datena não aparece no “Brasil Urgente” após acusação de assédio

19 de janeiro de 2019 \\ Geral

José Luiz Datena não apareceu à frente do “Brasil Urgente”, da Band, nesta sexta-feira (18). Coincidentemente, a falta aconteceu no mesmo dia em que veio a público uma denúncia de assédio contra o apresentador.

O veterano foi processado ao Ministério Público de São Paulo pela jornalista Bruna Drews. Ela afirma que o famoso chegou a dizer que se masturbava pensando nela, além de ter reclamado por namorar outra mulher.

O comunicador, por sua vez, negou as acusações. “Isto é calúnia. Sempre elogiei esta moça ao vivo, como faço com outros repórteres homens e mulheres, pela beleza e competência, acima de tudo. Ao vivo para todo o Brasil. Ela há muito tempo vem pedindo vários afastamentos por motivos psicológicos, alegando problemas de família, pessoais e trabalho. Sempre a apoiei, como faço com os profissionais com quem trabalho, e ela me agradeceu pessoalmente por isto nos poucos contatos que tive com ela na Band. Foram raras as vezes que conversamos fora do ar”, defendeu-se ao “Uol”.

A profissional disse estar muito abalada com essa situação e desistirá da carreira na TV. Na ausência do comandante oficial do programa policial, Joel – o filho de Datena – assumiu o posto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.