• Detran divulga lista dos 20 mil que podem ter CNH suspensa na Bahia

Detran divulga lista dos 20 mil que podem ter CNH suspensa na Bahia

14 de janeiro de 2019 \\ Geral

Cerca de 20 mil motoristas podem ficar sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na Bahia. A nova lista foi publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (10) e inclui todos os motoristas que podem ter o documento suspenso. 

De acordo com a publicação, o Detran afirma que chegou à medida depois de ter esgotado todas as tentativas de ciência por meio de notificação via remessa postal desses condutores. 

Esses motoristas vão responder a um processo administrativo "visando à aplicação de penalidade de Suspensão do Direito de Dirigir por transgressão às normas estabelecidas no CTB (Código de Trânsito Brasileiro)", afirma o órgao, na portaria. 

Quem tiver sido listado na lista poderá, a partir de agora, interpor defesa (escrita, datada e assinada), que deve vir acompanhada de uma cópia de identificação civil contendo a assinatura perante CAPH-DETRAN/BA, até o dia 31 deste mês. 

Essa defesa deve ser enviada pelos Correios para a sede do Detran, que fica na Avenida ACM, nª 7744, em Pernambués, Salvador-BA, cujo CEP é 41.100-140. Outra opção é entregar a defesa no setor de Protocolo Geral da sede do Detran, nos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e nas Circunscrições Regionais de Trânsito de todo o estado. 

Após o fim do prazo de apresentação da defesa, o processo será julgado com os efeitos da revelia.

Para conferir se o seu nome está entre o dos 20 mil condutores listados pelo Detran, confira neste link

Informações do Correio*

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.