•  Feira de Santana: Criança veste roupa de gari e interage com coletores de lixo

Feira de Santana: Criança veste roupa de gari e interage com coletores de lixo

05 de janeiro de 2019 \\ Geral

O garoto Gustafsson dos Santos Rocha, de 5 anos, morador do Conjunto Feira X em Feira de Santana, admira vários personagens do universo infantil, mas gosta em especial das aventuras de heróis do dia a dia que passam pela sua rua e trabalham no serviço de coleta de lixo.

Foto: Arquivo Pessoal

Ele é fã do dos garis que trabalham no caminhão da coleta e todos os dias já fica ligado para acenar e demonstrar toda a sua admiração pela profissão. No último dia 28 de dezembro, o aniversário de cinco anos de Gustafsson foi comemorado todo a caráter da coleta de lixo. A festinha foi toda ornamentada com as cores que representam o serviço de limpeza pública em Feira de Santana e o garotinho ainda ganhou de presente seu uniforme de gari.

Foto: Arquivo Pessoal

Muito feliz com o presente, ele faz questão de vestir a farda e mostrar seus super poderes através do compromisso com o a coleta seletiva, o meio ambiente e o cuidado com o descarte de lixo. Desde pequeno ele já dá exemplo de cidadania, responsabilidade, respeito ao próximo e que pequenas atitudes podem sim fazer do mundo melhor. (Acorda Cidade).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE