• Deputado José Nunes é homenageado com Troféu Tracajá, vereador Lulinha representa o parlamentar

Deputado José Nunes é homenageado com Troféu Tracajá, vereador Lulinha representa o parlamentar

29 de dezembro de 2018 \\ Geral

O deputado federal José Nunes (PSD) que tem uma trajetória de muito trabalho e contribuição para os movimentos artísticos e culturais do município de Feira de Santana, sempre destinado emendas parlamentar para os referidos seguimentos, além de colaborar para o desenvolvimento e crescimento da "Princesa do Sertão" em diversas áreas foi homenageado com o Troféu Tracajá, a iniciativa idealizada pelo fotojornalista Reginaldo Tracajá e amigos completou 18 anos e aconteceu na última quinta-feira (27), no Bar Marujo’s Mar e Malte no bairro Kalilândia.

Em um momento de confraternização, a premiação foi realizada e o vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), aliado político e amigo do deputado recebeu o Troféu, representando o parlamentar, que por compromissos agendados posteriormente não esteve presente. O vereador Lulinha e José Nunes vem desenvolvendo uma parceria de muitos anos gerando frutos positivos para a cidade.  

O vereador Lulinha esteve acompanho do jornalista Azevedo Júnior, o evento reuniu figuras populares que se destacaram em diversas áreas da cidade e influenciaram direta ou indireta o artístico-cultural. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.