• Feriadão: Prefeitura de Feira fecha nesta sexta-feira e reabre dia 2

Feriadão: Prefeitura de Feira fecha nesta sexta-feira e reabre dia 2

28 de dezembro de 2018 \\ Geral

Apenas as oito policlínicas, o Hospital da Mulher, o Samu e as UPAs 24h (Unidades de Pronto Atendimentos) da Queimadinha e a localizada na Mangabeira, funcionarão ininterruptamente no setor de saúde neste feriadão de Ano Novo – a segunda-feira, 31, será ponto facultativo nas repartições municipais, que reabrirão no dia 2 de janeiro.

As repartições que não prestam serviço continuado fecharão às 17h desta sexta-feira e retornam às atividades normais na próxima quarta-feira, 2 de janeiro.

Equipes da SMT (Superintendência Municipal de Transportes) se revezarão em regime de plantão, a frota de ônibus será reduzida devido a queda no número de passageiros – no dia 1º o valor da passagem paga no cartão cai à metade, de acordo com Lei Municipal.

A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente no sábado e a Ceasa do Centro de Abastecimento vai funcionar no durante o feriadão para carga e descarga dos produtos que vêm de outros municípios. 

As agências bancárias fecharam às 15h e apenas reabrirão na quarta-feira – na segunda-feira tradicionalmente fazem o balanço anual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.