• Parlamentar realiza Sessão Especial em Celebração ao Dia da Bíblia

Parlamentar realiza Sessão Especial em Celebração ao Dia da Bíblia

18 de dezembro de 2018 \\ Geral

A Casa do Povo Baiano se transformou, na tarde desta quinta-feira (dia 13), em um ambiente dedicado para exaltar a Palavra de Deus. A situação só foi possível através da Sessão Especial em Celebração ao Dia da Bíblia, realizada no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), pelo oitavo ano consecutivo. O proponente da cerimônia foi o deputado Estadual José de Arimateia (PRB-BA), que é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e idealizou a cerimônia como forma de homenagear o Livro Sagrado, comemorado anualmente todo segundo domingo do mês de dezembro. O tema da ocasião esse ano foi o papel que a Bíblia exerce na vida das pessoas e a relevância do trabalho de evangelização desenvolvido pelas instituições religiosas.

O primeiro a utilizar a Tribuna foi o deputado José de Arimateia, que classificou a Sessão Especial da Bíblia como uma das cerimônias mais importantes realizadas no Parlamento Baiano, pois serve como instrumento da Palavra de Deus. “Que essa cerimônia estimule a reflexão sobre a relevância da Bíblia Sagrada para a vida do ser humano, pois ela é o remédio para todas as circunstâncias e, sobretudo, para a salvação da alma dos indivíduos”, disse, enfatizando que a Igreja Universal ajuda cerca de 3,4 milhões de pessoas no país em todos os 26 estados brasileiros, através dos diversos trabalhos sociais desenvolvidos pela Instituição.

O pastor e coordenador Geral dos Grupos de Evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus na Bahia, Rafael Moura, destacou de forma minuciosa a importância da evangelização das Igrejas evangélicas através da Palavra de Deus e pontuou os diversos projetos realizados pela IURD. “Quer ser bem aventurado? Obedeça a Palavra de Deus. Dessa forma você será abençoado em todos os setores da sua vida. Essa mensagem levamos para as pessoas aflitas que amparamos em diversas situações de vulnerabilidade através dos trabalhos sociais que realizamos na IURD”, ressaltou.

A Sessão Solene foi assistida por fiéis, autoridades políticas e evangélicas. No decorrer do evento teve a exibição de um vídeo sobre o trabalho de evangelização realizado por instituições religiosas, como também ocorreram apresentações de dança do Grupo Cultural Força Jovem Universal (FJU), além de sorteio de Bíblias para o público presente.

Também compuseram a mesa de cerimônia o pastor Setorial da Assembleia de Deus (ADESAL) e coordenador da Secretaria Geral de Missões da Assembleia de Deus (SEMADESAL), pastor Raimundo Campos, os vereadores da cidade de Salvador Rogéria Santos (PRB-BA) e Luiz Carlos (PRB-BA), o secretário Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Isnard Araújo (PRB-BA), o deputado Estadual eleito Jurailton Santos, além do capitão Bombeiro Militar João Daniel, representando o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Teles de Macedo.


 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.