• PMFS: Música de Jorge Zarath esquentou ainda mais a noite do Natal Encantado

PMFS: Música de Jorge Zarath esquentou ainda mais a noite do Natal Encantado

15 de dezembro de 2018 \\ Geral

Coube ao cantor uruguaio-baiano Jorge Zarath o show que encerrou a programação do palco do Natal Encantado da avenida Getúlio Vargas. Foi mais do que um show: foi um espetáculo.

O conhecido swing de Jorge Zarath, um repertório eclético e uma plateia que mostrou gostar de dançar seguramente resultaram na melhor apresentação desta fase de comemoração natalina.

A batida latina com a boa música baiana foram diferenciais. O cantor uruguaio, que há muito mora em Salvador, passeou por sucessos de décadas do axé, como “Beija flor”, “Na Ilha Grande”.

São músicas que não fazem mais parte – ou entram na programação das rádios muito raramente, mas que não saem do imaginário dos foliões. E as pessoas gostam delas porque marcaram uma época e são dançantes.

Cantou algumas em espanhol, com “Bilirrubina” e botou grande parte dos presentes para levantar das cadeiras quando enveredou pela lambada, ritmo gostoso de dançar, num pout-pourri que levou todos aos anos 80.

Dançando do começo ao fim

As pedagogas Bruna Souza, Elaine Barbosa e Deise Barbosa dançaram do começo ao fim do show. “A gente estava um pouco tímida, mas logo se sentiu estimulada para dançar”, diz Bruna. Retornaram para suas casas suadas, cansadas, mas felizes.

Fã aproveitou bastante

Jaciara Melo também dançou muito. “Foi um show muito bom e como sou fã de Jorge Zarath aproveitei bastante”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.