• CMFS: Zé Curuca faz agradecimentos e espera ser reconduzido à Casa nas próximas eleições

CMFS: Zé Curuca faz agradecimentos e espera ser reconduzido à Casa nas próximas eleições

12 de dezembro de 2018 \\ Geral

Na última sessão ordinária da 2ª etapa do 2º período da 18ª legislatura (11), da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Zé Curuca (DEM) agradeceu a todos que colaboraram com seu mandato e espera ser reconduzido à Casa nas próximas eleições.

“Gostaria de aproveitar o momento para primeiro agradecer a Deus, que permitiu meu retorno à esta Casa. Agradeço à minha família e ao povo que me colocou aqui. Espero que ano que vem seja um ano de vitória. Durante meu mandato, sempre busquei fazer o melhor, seguindo a Deus, ajudando e quero dizer que a vitória vem de Deus. Tudo que fazemos é para ele. Termino este ano muito feliz com meu mandato e com as obras realizadas em Humildes”, agradeceu.

E continuou agradecendo. “Agradeço à minha assessoria; ao presidente desta Casa, Zé Carneiro; ao meu deputado estadual Targino; ao ex-prefeito José Ronaldo e dizer que em 2020, vou seguir sua indicação para prefeito. Desejo que Deus dê sabedoria a Colbert, para que ele continue trabalhando e fazendo o bem. Agradeço aos secretários, à ex-gestora da Coelba, Cleriane, hoje Humildes tem energia; agradeço à Embasa,  que colocou várias redes de extensão em Humildes e adjacências”, lembrou.

Curuca agradeceu mais ao deputado federal que ele apoiou, Zé Nunes. “Ele destinou uma emenda de R$ 750 mil para a aquisição de uma máquina patrol, que atende à toda comunidade de Humildes. Espero que façamos grandes obras em 2019 em Humildes e outras localidades. Acredito que ele será contemplado com uma praça, sem contar com os 15 quilômetro de água que chegará em várias localidades.  Estamos felizes e sempre fazendo o bem sem olhar a quem”, observou.

Para finalizar, Zé Curuca agradeceu à imprensa, à família, aos colegas vereadores e servidores da Casa e desejou a todos um feliz Natal e feliz 2019. “Gosto de dizer que quem planta, colhe. Minha parte estou fazendo. Em 2020 colocarei meu nome à disposição e espero voltar aqui, se for da vontade de Deus”, findou.  

Fonte: Ascom


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.