• Enterradas 3 vítimas do incêndio na Mangabeira, Colbert Filho presta solidariedade a familiares

Enterradas 3 vítimas do incêndio na Mangabeira, Colbert Filho presta solidariedade a familiares

09 de dezembro de 2018 \\ Geral

O prefeito Colbert Filho esteve no velório da dona de casa Emília Ferreira Barbosa, 52, e das filhas Jéssica Ferreira Barbosa, 24, e Bruna Ferreira Barbosa, 25, que aconteceu na manhã deste sábado, 8, no Ginásio Segundo Peleteiro Rajó, no Caseb. Os sepultamentos foram realizados no Cemitério São Jorge.


Elas não resistiram aos ferimentos durante o incêndio do prédio do Residencial Iguatemi I, na Mangabeira, onde moravam. Todas estavam internadas no Hospital Geral do Estado, em Salvador, referência em caso de queimadura. O ginásio recebeu uma grande quantidade de familiares, amigos e colegas.


Bruna era estudante de arquitetura numa faculdade particular de Feira de Santana e a irmã trabalhava com telemarketing. Como não seria diferente, o clima foi de comoção e a todo instante as pessoas lamentaram a morte das jovens e da sua mãe e o incêndio.


Colbert Filho se solidarizou com os familiares e amigos e também lamentou o acidente. “É um momento de dor para todos os moradores de Feira de Santana”. Esteve acompanhado pelos vereadores José Carneiro, que preside a Câmara Municipal, e Isaias de Diogo.


A primeira vítima fatal do incêndio foi Bárbara Brás, 20 anos. A mãe dela, Nelcione Santos Brás, está internada no HGE em estado grave, segundo os médicos. A Guarda Municipal e agentes de trânsito participaram da organização do velório e do fluxo e ordenamento dos veículos, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.