• Feira: Morre quarta vítima de incêndio em residencial

Feira: Morre quarta vítima de incêndio em residencial

07 de dezembro de 2018 \\ Geral

Mais uma pessoa veio a óbito por conta do incêndio que atingiu um prédio em Feira de Santana (ver aqui e aqui). Bruna Mile Ferreira Barbosa, de 24 anos, morreu nesta sexta-feira (7) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Segundo o G1, ela estava com queimaduras em 90% do corpo. No HGE permanece internada Neuciane Souza Brás, mãe de Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, que teve o corpo enterrado na tarde desta quinta-feira (6) (ver aqui).

Neuciane  Brás apresenta queimaduras em 100% do corpo. Ainda segundo o site, a primeira vítima fatal do incêndio foi Emília Lima Ferreira, de 50 anos, morta na mesma terça em que ocorreu o incêndio. Jéssica Ferreira Barbosa teve o óbito confirmado na noite desta quarta-feira (5).

O incêndio ocorreu em um prédio do condomínio Iguatemi, na manhã de terça-feira, no bairro Mangabeira. A suspeita é de que um curto circuito na fiação do prédio provocou o fogo. Após atingir duas motocicletas que estavam no térreo do prédio, as chamas se espalharam pelo edifício. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.