• ALBA: Agropecuária baiana é pauta de reunião entre Eduardo Salles e futura ministra da Agricultura

ALBA: Agropecuária baiana é pauta de reunião entre Eduardo Salles e futura ministra da Agricultura

07 de dezembro de 2018 \\ Geral

O presidente da Comissão de Agricultura, Eduardo Salles, representou a ALBA no dia 6, em Brasília, em reunião com a deputada federal e futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina (MS).

O convite partiu do presidente do Conseagri (Conselho Nacional dos Secretários de Agricultura, Rômulo Montenegro (PB),  entidade da qual Eduardo foi presidente por dois mandatos, quando comandou a pasta baiana. “Fui eleito por unanimidade após indicação de Tereza Cristina, a quem sucedi na presidência”, lembra o deputado.

Os membros do Conseagri discutiram a questão da assistência técnica, pesquisa, defesa agropecuária, contando com as participações de Tereza Cristina e Eduardo Salles.

“Conversarmos especificamente sobre o Nordeste e a Bahia. Pudemos falar detalhadamente sobre irrigação, agricultura familiar, as dificuldades nas cadeias produtivas do coco, banana, café e outras culturas, Ceplac e pontos importantes à agropecuária da Bahia”, revela Eduardo Salles.

 “Combinamos que, como presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa e com um mandato voltado ao setor, estarei à disposição para ajudar no que for necessários a promover a agropecuária baiana”, concluiu o parlamentar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.