• Banda L'age D'or se apresenta no Santa Música Vilas, nesta sexta (07)

Banda L'age D'or se apresenta no Santa Música Vilas, nesta sexta (07)

04 de dezembro de 2018 \\ Geral

Depois do sucesso da apresentação da L'age D'or, no maior evento de rock beneficente do interior da Bahia, o Rock Faz Bem, chegou a vez da cidade de Lauro de Freitas-Ba se emocionar ao som da banda cover da Legião Urbana. A apresentação acontece nesta sexta-feira (07), a partir das 22h no Santa Música Vilas, em Vilas do Atlântico e trará sucessos da Legião Urbana que marcaram o rock nacional, além de composições autorais da L'age D'or, como a canção “Meu Mundo Era Apenas Nós Dois”.

Sobre a expectativa para o evento, o vocalista Joza Silva afirma que fazer esse trabalho está sendo muito especial.

“Essa é a ultima apresentação do ano no Santa Música Vilas, por isso estamos preparando um show pra lá de especial. Nossa expectativa é dar o nosso melhor e fazer bem o que sempre fazemos, que é tocar o nosso som com paixão. A gente acredita no que faz e por isso realizaremos mais um grande show em tributo a banda de Brasília que conquistou corações, sempre renovando a memória do eterno Renato Russo”, enfatiza o vocalista

O grupo que já está na estrada com a proposta de banda cover desde o ano de 1996, vem se apresentando por toda a região baiana e impressionando o público com a qualidade técnica do vocalista Joza Silva (vocal) e dos músicos Jack Jhones (bateria), Murilo Lima (guitarra), Márcio Lima (baixo), Marcelo Lima (teclado).

Os ingressos podem ser adquiridos no local. Reservas podem ser feitas através do (71) 3508-7050 e lista promocional via WhatsApp (71) 99641-4181.

Há cerca de dois anos no mercado, o Santa Música surgiu com uma proposta inovadora de oferecer mais uma opção de diversão. Com uma área totalmente climatizada em mais de 700m², se destaca pela boa gastronomia, conforto e comodidade para os clientes e artistas, além de uma programação variada de shows para agradar todo o público.


Por Carina Góes 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.