• SMTT abre novo prazo para táxis passarem por vistoria

SMTT abre novo prazo para táxis passarem por vistoria

04 de dezembro de 2018 \\ Geral

Os táxis que não foram levados à vistoria anual, que é obrigatória, na SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito), durante o prazo encerrado dia 23 de novembro – foi iniciado a 17 de setembro, deverão ser submetidos à fiscalização até o dia 14 – foi iniciada na segunda-feira, 3.

Os veículos que não forem levados à fiscalização dentro do prazo previsto serão submetidos a processo administrativo. O novo período deve-se à constatação de táxis não forma levados à vistoria dentro do prazo anterior. A vistoria confere regularidade para a prestação do serviço.

A frota de táxis de Feira de Santana é formada por 1.350 veículos. E todos deverão passar pela vistoria. Aqueles que apresentarem algum problema – mecânico ou de chaparia ou outra pendência, terão prazo de retorno definido pelo vistoriador da SMTT, tempo suficiente para sana-lo.

Os permissionários deverão apresentar CRV/DUT (Certificado de Registro de Veículo); CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo); antecedentes criminais (emitido pelo SAC); documento oficial com foto do autorizatário (caso não seja o condutor);

Mais Título de Eleitor; comprovante de residência atual; certificado de aferição do taxímetro/Ibametro 2018; inspeção GNV (se for o caso); comprovante de pagamento do DAM (referente a taxa de vistoria 2018; para condutor auxiliar: CNH (categoria B), Título de Eleitor, comprovante de residência (atual) e antecedentes criminais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE