• Prefeitura de Feira deflagra ações emergenciais para impactos da chuva

Prefeitura de Feira deflagra ações emergenciais para impactos da chuva

03 de dezembro de 2018 \\ Geral

O Governo Municipal já está deflagrando ações emergenciais para fazer frente aos impactos causados pelas chuvas torrenciais que vêm caindo em Feira de Santana desde o fim de semana. As intervenções estão sendo coordenadas pelo Comitê de Crise, que já acionou homens e máquinas para promover intervenções em diversos pontos da zona urbana e rural. 

As ações são coordenadas pelos secretários de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Pablo Roberto; de Serviços Públicos, Justiniano França; de Desenvolvimento Urbano,  José Pinheiro; de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo; o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho; e o coordenador da Defesa Civil, Pedro Américo Lopes. Eles se reuniram na Seprev, na tarde desta segunda-feira, 03, para definir ações emergenciais e os pontos de atuação. 

Comitê de Crise inspecionou alguns locais

Logo em seguida, o Comitê de Crise inspecionou alguns pontos da cidade onde as ações emergenciais estão sendo deflagradas. No canal de drenagem do Parque Linear, próximo ao condomínio Recanto dos Pássaros, máquina retroescavadeira já está realizando a limpeza com a remoção de lixo e mato para facilitar o escoamento da água da chuva.

Nesta terça-feira, 04, as equipes de técnicos e máquinas estarão nas ruas para acelerar as ações emergenciais.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.