• Morre oitava vítima de acidente entre carreta ônibus escolar com fanfarra de Euclides da Cunha

Morre oitava vítima de acidente entre carreta ônibus escolar com fanfarra de Euclides da Cunha

30 de novembro de 2018 \\ Geral

Morreu nesta quinta-feira (29) Flávio Solano Teixeira Messias, de 21 anos, que estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, desde o último domingo (25). Ele é uma das vítimas do acidente entre um ônibus escolar e uma carreta, que colidiram na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara.(Leia mais aqui)

Flávio é natural de Uauá e seguia para Antônio Cardoso com integrantes da Banda de Fanfarra de Euclides da Cunha, a Faneob, quando houve o acidente. O grupo iria participar de um festival de fanfarra. Mais de trinta pessoas ficaram feridas. Flávio teve traumatismo craniano, além de queimaduras pelo corpo.

Flávio teve traumatismo craniano (Foto: Reprodução)

Também morreram no acidente o motorista do ônibus, Orlando Mota Ferreira, de 40 anos, o motorista da carreta Eurides Cardoso, 63 anos, e os integrantes da fanfarra Fernando Andrade de Almeida, 29; Jeferson Conceição dos Santos, 30; Rafael José Silva Souza, 26; Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38, e Marcos Silva Brito, 37 anos.

Feridos

Entre as vítimas que foram socorridas para o HGCA, foram identificadas: Michel Moura dos Santos, 16 anos; Diego da Silva, 28; moradores de Euclides da Cunha, Antônio Roberto Matos de Oliveira, 30, residente em Riachão do Jacuípe; Maurício de Jesus Andrade, 21; Alex Lima de Jesus, 26; Antônio Victor Evangelista, 18; Emerson de Lima dos Anjos, 16; Wagner Oliveira Santos, 18; André Luís Campos, 18; Jobert Dantas da Silva, 18 e Marcelo Andrade Reis, 19.

Foram socorridos para o Hospital Estadual da Criança (HEC) Kaic Reis Brito, 14 anos; Gabriel Barbosa Souza, 15 anos; Ícaro Iglesias Neves Araújo, 12 anos, e Henrique Morais Cavalcante, 15 anos, todos naturais de Euclides da Cunha. Três deles já receberam alta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE