• Zé Neto adverte que AL-BA pode ter votação em janeiro se não houver celeridade

Zé Neto adverte que AL-BA pode ter votação em janeiro se não houver celeridade

29 de novembro de 2018 \\ Geral

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), afirmou que a Casa pode ter votação em janeiro se não houver celeridade na apreciação das matérias que serão encaminhadas pelo governo de Rui Costa (PT). A expectativa é que as propostas cheguem ao Legislativo nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30).

“Para não ficar até janeiro, vamos ter que fazer um esforço para ter votação duas vezes por semana. Hoje, vou ligar para o líder da oposição [Luciano Ribeiro] e o presidente da Casa [Angelo Coronel] para conversar”, afirmou Zé Neto, em entrevista ao Bahia Notícias.

Cotado para ser o futuro líder da minoria, Targino Machado (DEM) já disse ser contra dar celeridade às votações. “Político tem que ter lado e eu não tenho a obrigação de agilizar a pauta do governo. Não é obrigação da oposição e sim da bancada de governo. Eu travaria a pauta até o governador desistir da agenda infame que vai trazer prejuízos ao povo. Agenda de antecipação de royalties”, declarou.

Perguntado se os deputados receberiam extras com votações em janeiro, Zé Neto negou. “Não tem isso. Nós já acabamos com isso”, assegurou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.