• CMFS: Escolhidos os destaques da imprensa que receberão o Troféu Arnold Ferreira Silva

CMFS: Escolhidos os destaques da imprensa que receberão o Troféu Arnold Ferreira Silva

21 de novembro de 2018 \\ Geral

Na manhã desta quarta-feira (21), a Câmara Municipal de Feira de Santana escolheu os profissionais e veículos de comunicação que tiveram destaque na cobertura dos trabalhos legislativos. Os homenageados receberão o Troféu Arnold Ferreira Silva, no dia 13 de dezembro do corrente ano, a partir das 09 horas, no plenário da Casa da Cidadania, mediante sessão solene.

No que concerne à mídia impressa, o jornal diário Folha do Estado foi o veículo mais votado. O jornalista Walace Almeida, do jornal supracitado, foi eleito melhor repórter da imprensa.

A votação no segmento jornalismo na internet contemplou o site Rota da Informação.

A Rádio Sociedade News FM foi eleita no segmento. O repórter de rádio Rafael Marques, da Rádio Subaé AM, receberá o Troféu como destaque do setor.

No segmento Rádio Digital, a escolhida foi Rádio H1. O repórter Edicarlos Silva, o Bomba,  foi o mais votado na categoria citada.

A TV Caldeirão foi escolhida no segmento TV Web, e Josse Paulo Pereira Barbosa, o Paulão, do veículo citado, como melhor repórter do Web jornalismo.

No que diz respeito à TV Aberta, a TV Subaé foi a mais votada. Já a jornalista Poliana Rodrigues foi eleita a melhor repórter do segmento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.