• Zé Neto solicita pavimentação asfáltica de trecho da BA-400

Zé Neto solicita pavimentação asfáltica de trecho da BA-400

21 de novembro de 2018 \\ Geral

O deputado Zé Neto (PT) apresentou indicação na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), endereçada ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Infraestrutura de Transporte, Energia e Comunicação (Seinfra), Marcus Cavalcanti, solicitando a realização de pavimentação asfáltica da BA-400, na altura do km 15 da estrada - trecho que permite acesso aos municípios de Entre Rios e Inhambupe. No documento, o parlamentar chamou a atenção para a necessidade de recuperar o pavimento, tendo em vista a garantia de maior segurança para condutores e passageiros que acessam o local. 

O petista ressaltou também que a recuperação da rodovia BA-400 deve impactar positivamente no desenvolvimento econômico da região, gerando emprego e renda para habitantes dos municípios circunvizinhos. 

Por fim,  o líder do governo na ALBA disse que “a obra é de extrema importância para os municípios, visto que a BA-400 liga os principais distritos, Ibatuí e Sítio do Meio. Esses distritos fomentam o mercado municipal, sendo um dos principais locais de desenvolvimento da agricultura e pecuária da região”, justificou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.