• CMFS: Gilmar repercute assassinato de feirenses em Minas Gerais

CMFS: Gilmar repercute assassinato de feirenses em Minas Gerais

13 de novembro de 2018 \\ Geral

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (13), o vereador Gilmar Amorim (PSDC) repercutiu o assassinato das feirenses Francirleide Assis Barbosa e sua filha Bruna Carla Assis, de apenas 5 anos, no município de Silvianópolis, interior de Minas Gerais. O crime foi cometido pelo produtor rural Luiz Carlos Martins, marido de Francirleide e padrasto da criança.

Ao pedir um minuto de silencio pelo falecimento das vítimas, o edil cobrou mais rigor nas leis aplicadas no país. “Lamentável esse crime. Mãe e filha foram assassinadas a marteladas e esquartejadas pelo assassino. Espero que os deputados federais eleitos por Feira de Santana, Zé Neto e Dayane Pimentel possa apresentar projetos de lei que tornem as punições mais severas para criminosos e que o nosso país possa mudar e que nós, brasileiros, possamos viver sem nos deparar com esse tipo de barbaridade”, afirmou, declarando ser a favor da prisão perpétua no Brasil.

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PSDC lamentou as críticas do colega Alberto Nery (PT) contra o empréstimo de R$ 21,5 milhões aprovado pela Casa para o Governo Municipal. “Quando se aprova um empréstimo para a educação, o vereador é chamado de louco e palhaço. Louco é quem não pensa na educação. Pensar na educação é, sim, obrigação dos vereadores desta Casa”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.