• Em discurso da vitória, Bolsonaro reafirma 'liberdade' e 'democracia' como valores

Em discurso da vitória, Bolsonaro reafirma 'liberdade' e 'democracia' como valores

28 de outubro de 2018 \\ Geral

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou em seu discurso da vitória, como batizou o primeiro pronunciamento à imprensa, os valores de “liberdade” e “democracia”.  “Podem ter certeza que trabalharemos para manter a liberdade. Liberdade é um princípio fundamental, ir e vir, andar nas ruas, de empreender, liberdade política e religiosa, de formar e de ter opinião, de ter escolhas e de ser respeitado por elas”, defendeu o capitão da reserva.

 

A fala foi antecedida por uma oração conduzida pelo senador Magno Malta (PR-ES). “Acredito na capacidade do povo brasileiro, que podemos juntos construir um futuro melhor. Governo que crie condições para que todos cresçam. O governo federal vai dar um passo para trás, cortando privilégios. Nosso governo vai quebrar paradigmas”, garantiu Bolsonaro, ao falar sobre um governo “constitucional e democrático”.

 

“O governo federal vai dar um passo para trás, cortando privilégios. Nosso governo vai quebrar paradigmas. O governo respeitará de verdade a federação. As pessoas vivem nos municípios, então o dinheiro vai para os estados e municípios. Precisamos de mais Brasil e menos Brasília. Muito do que estamos fundando no presente, colheremos no futuro”, prometeu o presidente eleito, citando o cumprimento do pacto federativo com mais recursos para estados e municípios.

 

Bolsonaro frisou, em mais uma oportunidade, que garantirá a liberdade e a democracia. “Não existem brasileiros do Sul ou do Norte, somos todos um só país, uma só nação”, assegurou. Questionado sobre o momento pós-eleição, o presidente eleito falou em “pacificar o Brasil” sob a Constituições e as leis. “Somos um grande país e agora vamos juntos transformar esse país em uma grande nação”, completou. Minutos antes, Bolsonaro usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez como presidente eleito. Bahia Notícias 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.