• Feira: Empresário que chantageou mulher é solto e vai responder processo em liberdade

Feira: Empresário que chantageou mulher é solto e vai responder processo em liberdade

24 de outubro de 2018 \\ Geral

O empresário Fernando Alves Sousa Coelho, de 34 anos, preso por chantagear uma mulher em troca de sexo (ver aqui) foi liberado para responder o processo em liberdade. Uma audiência de custódia, feita nesta quarta-feira (24), estabeleceu outras medidas que o acusado terá de cumprir, informou o G1.

Coelho foi preso no domingo (21) após forçar a vítima a ir a um motel da cidade. Do local, a mulher acionou a polícia que fez o flagrante. De acordo com a polícia, o assédio começou quando o empresário teve acesso a fotos íntimas da vítima após a mulher trocar de celular na loja dele. Através do WhatsApp, o suspeito passou a assediá-la e depois chantageá-la com ameaçar de  divulgar “nudes” em redes sociais.

Entre as determinações que precisa cumprir, Fernando Coelho terá de manter distância de no mínimo 200 metros da vítima e não pode manter qualquer tipo de contato com a mulher. O acusado ainda é obrigado a comparecer à Justiça sempre que houver necessidade. Ele também não pode se ausentar da cidade por mais de oito dias e terá de ficar recolhido entre 20h e 6h.


Fonte: Bahia Notícias 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.