• CMFS: Lulinha repercute campanha de Jair Bolsonaro

CMFS: Lulinha repercute campanha de Jair Bolsonaro

22 de outubro de 2018 \\ Geral

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (22), repercutiu a Carreata promovida na tarde da ultima sexta-feira (19) em apoio à campanha do candidato Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República. Segundo ele, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho também marcou presença no evento.

“Nunca vi tanta demonstração de amor e carinho. Os verdadeiros patriotas abasteceram seus veículos e foram homenagear o nosso futuro presidente Bolsonaro. Foram mais de mil carros. A população pede por mudança”, afirmou  Lulinha.

Ainda na tribuna, o democrata convidou a população feirense e lideranças políticas para um evento que contará com a participação do prefeito Colbert Martins da Silva Filho e o ex- prefeito José Ronaldo de Carvalho na próxima terça-feira (23),  no espaço Conceição Eventos, na rua Sumaré, Conceição I. “Convido a todos para reafirmar nosso apoio ao melhor candidato para nosso país”, disse.

Direcionando a fala ao vereador Alberto Nery (PT), que declarou convicção na derrota de Bolsonaro, Lulinha afirmou que o candidato será eleito por conta dos erros do Partido dos Trabalhadores. "Os petistas irão perder a eleição porque eles mesmos criaram o Bolsonaro. Os maiores líderes políticos do PT estão na cadeia porque roubaram a nação. E o povo agora quer a mudança. Bolsonaro vai fazer a transformação, ele não está se vendendo a ninguém", destacou.

Na oportunidade, Lulinha criticou a vinda do governador reeleito Rui Costa (PT) a Feira de Santana. "O governador esteve hoje em nossa cidade para fazer as mesmas promessas que ele fez e não tirou do papel", destacou.

EMPRÉSTIMO

Ainda no uso da tribuna, o líder governista também rebateu as críticas feitas pelo vereador Zé Filé (PROS) contra o empréstimo no valor de R$ 130 milhões solicitado pelo Município. Lulinha destacou que os empréstimos anteriores foram aplicados na execução das obras do BRT, que, segundo ele, não foram concluídas em virtude de manobras do Partido dos Trabalhadores (PT) de Feira de Santana.

“O nobre colega Zé Filé pensa pequeno e não contribui para o desenvolvimento de Feira de Santana. Todo dia a mesma ladainha. Vossa excelência critica o BRT e o Shopping Popular, mas se esquece que foi o PT que embargou essas obras. O PT não gosta da nossa cidade. A oposição gostando ou não, nós iremos tornar Feira de Santana uma grande metrópole”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.