• FEIRA DE SANTANA: Provas para concurso da Guarda Municipal serão aplicadas em 23 locais, neste domingo

FEIRA DE SANTANA: Provas para concurso da Guarda Municipal serão aplicadas em 23 locais, neste domingo

19 de outubro de 2018 \\ Geral

A prova objetiva para o concurso público visando o preenchimento de 50 vagas na Guarda Civil Municipal de Feira de Santana será aplicada em 23 locais no próximo domingo, 21. De caráter classificatório, a prova terá duração máxima de três horas. Será iniciada as 9h00min. A abertura dos portões será às 8h e o fechamento às 8h45min.

Os candidatos devem acessar o site da empresa responsável pelo concurso (www.eplconcursos.com.br), efetuar o login e acessar a opção "Cartão do Candidato", onde contém todas as informações necessárias para realização da prova.

Distribuição de vagas

Como prevê a Lei, três vagas são destinadas às pessoas com deficiência, dez para afrodescendentes e indígenas, 15 serão para candidatos oriundos de escolas públicas e 22 para a ampla concorrência.

O concurso terá oito etapas: provas objetiva e de títulos – ambas classificatórias, avaliação psicológica, teste de aptidão física, exames de saúde física e toxicológico, pesquisa social Eliminatório e curso de formação – todos de caráter eliminatórios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.