• Colbert recebe visita dos deputados eleitos Pastor Isidório e João Isidório

Colbert recebe visita dos deputados eleitos Pastor Isidório e João Isidório

19 de outubro de 2018 \\ Geral

O prefeito Colbert Filho recebeu, em seu gabinete, nesta quinta-feira, 18, o deputado estadual Pastor Isidório, eleito deputado federal, e o deputado estadual eleito, João Isidório. A visita, disse o deputado, deveu-se, principalmente, ao perfil democrático do prefeito de Feira de Santana.

Durante a conversa, Colbert Filho falou um pouco ao Pastor da sua experiência como deputado federal. Para o prefeito, Pastor Isidório tem cabeça para os desafios inerentes ao mandato e que o deputado, pelo perfil pessoal, terá espaço para exposição nacional.

“Brasília será ponto de partida para que ele seja reconhecido em todo o país”, afirmou o prefeito. Para tanto, o orientou para que ao longo do mandato realize um trabalho diferenciado. O futuro deputado federal disse que vai estar presente em Brasília sem deixar as ações que realiza no seu centro de recuperação de dependentes químicos.

Disse que a destinação de recursos para Feira de Santana está entre suas ações na Câmara – o prefeito lhe disse que os repasses financeiros serão bem vindos, e que vai federalizar a sua luta contra os preços altos do gás de cozinha e dos combustíveis”. Como sempre, estava com uma bíblia nas mãos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.