• FEIRA DE SANTANA: Semana Global do Empreendedorismo 2018 será aberta no dia 5 de novembro no SESI

FEIRA DE SANTANA: Semana Global do Empreendedorismo 2018 será aberta no dia 5 de novembro no SESI

19 de outubro de 2018 \\ Geral

Tendo como meta promover o desenvolvimento de negócios, respaldado por estratégias institucionais integradas que atuam nos setores empresarial e econômico do município, a Semana Global do Empreendedorismo de Feira de Santana 2018 ocorrerá entre os dias 5 e 11 de novembro.

Na oportunidade serão discutidas nos fóruns de debates, oficinas e eventos voltados à potencialização de novos negócios e empreendedorismo, as atividades desenvolvidas pelo setor, durante o ano em curso.

Iniciado em Feira de Santana em 2015, com o Programa Feira Empreende, “a Semana Global do Empreendedorismo está inserida no movimento global que busca fortalecer a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender”, destaca o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.

Dirigido a diferentes públicos e temáticas, sempre contextualizando o empreendedorismo com parceiros locais, estaduais e nacionais, a iniciativa é fruto do Programa Feira Empreende, Prefeitura Municipal e SEBRAE, e será aberta pelo prefeito Colbert Martins Filho, no dia 5 de outubro, no auditório do SESI, no Jardim Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.