• UFRB oferece 500 vagas em cursos gratuitos de especialização a distância

UFRB oferece 500 vagas em cursos gratuitos de especialização a distância

26 de setembro de 2018 \\ Geral

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (Sead), abriu inscrições para três cursos de especialização na modalidade de Ensino a Distância (EaD). Os cursos são gratuitos e os interessados têm  até o dia 05 de outubro para se candidatar.

Para o curso de Especialização em Tecnologias e Educação Aberta e Digital (EaD), com carga horária total de 459h e duração de 18 meses, os pólos e quantitativo de vagas por local são:

- Macaúbas, 25 vagas;
- Remanso, 25 vagas;
- Sapeaçu, 50 vagas;
- Valença, 50 vagas;
- Vitória da Conquista, 50 vagas;

Já no curso de Especialização em Gestão em Saúde (EaD), com carga horária de 527h e duração de 18 meses, as vagas e os polos presenciais são distribuídos da seguinte forma:

- Seabra, 25 vagas;
- Jequié, 25 vagas;
- Sapeaçu, 25 vagas;
- Remanso, 25 vagas;
- Amargosa, 50 vagas;

A novidade é a oferta de vagas para o curso de Especialização em Inclusão e Diversidade na Educação (EaD), com carga horária total de 544h e duração de 18 meses. Os polos e quantitativo de vagas do novo curso por local são:

- Mundo Novo, 20 vagas;
- Rio Real, 25 vagas;
- Sapeaçu, 40 vagas;
- Santo Estevão, 25 vagas;
- Itabuna, 40 vagas;

Os cursos serão realizados por meio da internet, com encontros presenciais mensais para discussões, orientações e avaliações nos polos UAB no qual o estudante se vincular. A previsão de início dos cursos é de novembro de 2018. As despesas de locomoção e hospedagem para a participação dos encontros presenciais é de exclusiva responsabilidade dos estudantes.

O aluno que cumprir todas as exigências do curso receberá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização expedido pela UFRB.
Inscrições em: https://ufrb.edu.br/ead/editais.

Confira os Editais de Seleção:
Edital de seleção do curso de Especialização em Inclusão e Diversidade na Educação (EaD).
Edital de seleção do curso de Especialização de Gestão em Saúde (EaD).
Edital de seleção do curso de Especialização em Tecnologias e Educação Aberta e Digital (EaD).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.